FacebookTwitterLinkedIn

Checklist: 5 razões para contar com a BHub

Se você empreende, certamente busca opções de apoio nas diversas tarefas que precisa desempenhar. São muitas as coisas que precisam de atenção, mas uma boa parte delas podem ser delegadas ou terceirizadas aos especialistas da BHub. 

Ter tempo para focar na ideia e no core de seu negócio

Construir um negócio promissor e mantê-lo rodando nos trilhos é a meta de todo empreendedor brasileiro. No entanto, tarefas essenciais mas não relacionadas ao negócio precisam de uma boa execução! 

Redigir um contrato social, fazer o registro nos órgãos competentes, requerer o registro da sua marca, solicitar o registro de funcionários, gerar folhas de pagamentos… Contudo, a lista vai longe e quando o empreendedor tenta fazer isso tudo sozinho, acaba sobrecarregado e sem tempo para dedicar ao que realmente importa, como desenvolver o seu produto ou serviço. 

Desse modo, ao contratar a BHub, o empreendedor conta com um time de especialistas para ser seu braço direito e enfrentar todos os desafios juntos! 

Economia de R$ 2.500.000,00 / mês

Além disso, não escrevemos errado não, esse é o valor total da economia gerada mensalmente aos nossos clientes. Com a BHub você também economizará nos custos com: ERP, despachante, paralegal, contador, custos trabalhistas e equipe interna, para listar alguns. 

Seu negócio conta com uma equipe de profissionais especialistas em diferentes áreas e você só investe o custo de um estagiário por mês. Esse motivo já vale por 10, não é? rs.

BHub: Gráfica mostra o aumento dos lucros de uma startup

União entre Especialistas e Tecnologia

O time de especialistas da BHub é grande e a tecnologia que utilizamos para facilitar a vida dos empreendedores é de altíssimo nível. Através de automações e integrações com os sistemas de nossos clientes, a visualização da situação financeira real das empresas ou startups pode ser feita de maneira rápida e fácil, com apenas alguns cliques ou toques na tela. 

BHub Conheça nossos pacotes!

Empreendedores que cuidam de empreendedores

Sabe aquela sensação de estar falando com as paredes ou tentar explicar e ninguém te entender? Na BHub isso não existe, somos empreendedores trabalhando por empreendedores. Esse é o principal motivo de conseguirmos entender, como ninguém, suas necessidades, seus prazos e lutarmos juntos com você a batalha do empreendedorismo. 

BHub: Gráfico mostra aumento na agilidade dos processos

Atualização Constante

Dizem que informação vale ouro e levamos isso muito a sério na BHub. Nosso time mantém conversas constantes sobre as últimas notícias e alterações no mercado ou sistemas do governo. Os especialistas da BHub também participam do ‘BHub Academy’, onde abordamos temas importantes e que devem ser de conhecimento de todos. 

Precisa de mais motivos para contar com a BHub como parceira de seu negócio? Temos um montão deles! Clique aqui para falar com um de nossos consultores e descobrir o que podemos fazer pelo seu negócio. 

Fique de olho em nosso Blog! Estamos nos dedicando muito para oferecer informações úteis, notícias atualizadas e dicas essenciais para os grandes heróis empreendedores brasileiros. Até logo! 

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts