FacebookTwitterLinkedIn

Conheça os parceiros BHub Club que criam ecossistemas de conexões inovadoras

Banner atualizado do BHub Club

Para conectar diferentes capacidades e, desta forma, estimular a resolução de desafios de gestão do ecossistema de startups, a BHub, por meio do BHub Club, fechou novas parcerias com importantes agentes do setor. 

Até o momento, são mais de 20 parceiros que respiram a inovação, sejam eles empresas de investimento ou aceleradoras de negócios emergentes. 

As últimas quatro instituições a fazer parte deste movimento criam um ecossistema de conexões inovadoras. Ou seja, promovem o crescimento de empresas de maneira sustentável e ágil, a partir de novos relacionamentos. 

Conheça as condições especiais que estes agentes oferecem a quem assina os serviços da BHub!

Raketo

A Raketo oferece soluções com startups e investidores que auxiliam empresas a tomar decisões e descobrir oportunidades lucrativas.

A parceria tem como objetivo fomentar a escalabilidade do cliente, aproximando públicos por meio da experiência no Venture Market e indicando investimentos, assim como aportes.

FSTR

A comunidade de criativos da Faster ajuda os negócios a produzirem materiais de design, além da comunicação como um todo, de maneira ágil e objetiva, para que a empresa possa focar em realizar o extraordinário.

A parceria oferece 20% de desconto nos três primeiros meses de contrato entre o cliente BHub e a FSTR.

Vantico

A Vantico oferece testes de penetração e diferentes planos com profissionais qualificados e serviços de análise de vulnerabilidades, auditoria de segurança e gerenciamento de servidores.

A parceria oferece 20% de desconto em três serviços da plataforma: o Pentest One-shot, o Pentest Contínuo e o Scan de Vulnerabilidade.

Rede Parcerias

A Rede Parcerias é uma plataforma de intermediação de negócios que conecta empresas e startups com grandes players para gerar oportunidades e resultados.

A parceria oferece acesso a um dos maiores Clubes de Vantagens – que conta com mais de dez mil empresas -, no qual o cliente pode acessar conteúdo, entretenimento, educação e iniciativas gratuitas.

Mais sobre o BHub Club

O BHub Club nasceu da ideia de tornar membros ativos nos ecossistemas – seja de inovação, de startups, de conhecimento ou de plataforma –, estimulando a expansão dessas estruturas e conectando ainda mais empresas.

Assim, pretende maximizar a gestão destes ecossistemas para aumentar a competitividade da rede envolta da BHub, além de expandir as conexões com todos os agentes. 

Clique aqui e conheça outros parceiros do BHub Club!

Últimos posts