FacebookTwitterLinkedIn

Papo de Empreendedores: Paola Neira participa de quadro do BHub Cast

Jorge Vargas Neto e Paola Neira posam para foto dentro de estúdio de podcast para ilustrar texto sobre a participação da executiva no quadro Papo de Empreendedores

O Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast, recebeu Paola Neira em seu terceiro episódio. A fundadora da Latú Seguros estrela o programa lançado na semana do Dia das Mulheres.  

Neira, que nasceu na Colômbia – você com certeza vai perceber o sotaque! -, compartilhou com Jorge Vargas Neto sua jornada de vida nada óbvia: antes do Brasil, a executiva passou pela França, Emirados Árabes e Estados Unidos. 

Contudo, os dois fundadores conversaram sobre a dicotomia do empreendedorismo, sobre como Paola mostrou pela primeira vez seu dom de criar um negócio e a forma que a colombiana tirou do papel a ideia do seguro empresarial movido por tecnologia.

Inclusive, Neira abre para Jorge o que fez com que ela escolhesse o Brasil para ser o berço da Latú. 

O papo está imperdível e mostra um pouco da força feminina no cenário empreendedor

Você pode assistir o terceiro episódio do Papo de Empreendedores na íntegra pelo YouTube clicando aqui ou ouvir no Spotify e Apple Podcasts.

A BHub pode te ajudar!

Com tantas tarefas e providências relacionadas a tomadas de decisão sobre o próprio negócio, acaba não sendo uma prioridade do empreendedor se envolver diretamente com essas atividades.

Por isso, a BHub desenvolveu uma ideia inovadora: o Financeiro as a Service (FaaS), um serviço por assinatura mensal de soluções para o financeiro da sua empresa.

É um conceito simples em que uma equipe especializada resolve todas as suas demandas burocráticas de forma ágil e digital. Assim, você ganha tempo e ainda economiza com a folha de pagamento.

O FaaS vai ajudar sua empresa nas demandas padrões de todo financeiro e contábil, de forma a organizar tarefas burocráticas e manter uma maior visibilidade da saúde financeira da empresa.

Quer transformar o financeiro da sua empresa? Então, entre em contato com nossos especialistas e conheça nossos planos de assinatura.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts