FacebookTwitterLinkedIn

Marcela Quintella é nova convidada do Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast

Jorge Vargas Neto e Marcela Quintella no estúdio do podcast Papo de Empreendedores

O novo episódio do Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast, é com Marcela Quintella, cofundadora e COO da Education Journey. A executiva apaixonada por educação conversou com Jorge Vargas Neto, CEO da BHub, sobre sua trajetória profissional. 

Marcela contou que o sangue empreendedor corre nas veias da família. Suas maiores inspirações para seguir esse caminho são sua mãe e seu primo. 

Sobre sua formação, a COO compartilhou como foi se formar em marketing e iniciar sua carreira no ramo da moda, colocado por ela mesma como um mundo “glamouroso apenas para quem vê na revista”.

Após descobrir que a moda não brilhava seus olhos, Marcela foi chamada para tocar do zero o departamento de marketing da Loft, um dos maiores unicórnios brasileiros. Lá, pegou gosto pelo empreendedorismo e resolveu ir atrás de seus sonhos. 

Quintella também se formou em pedagogia e já fez trabalho voluntário na África, ensinando inglês para crianças. De acordo com a executiva, foi neste momento que realmente se apaixonou pela educação. 

Não foi à toa que fundou, junto com Iona Szkurnik e Victor Szapiro, a Education Journey. A edtech foca em trilhas de conhecimento customizadas para os colaboradores de outras empresas se transformarem em lifelong learners. 

Como se não bastasse, Marcela ainda entrou para a lista da Forbes Under 30, sendo reconhecida na categoria Tecnologia e Inovação. Dessa forma, não tem como perder este episódio! 

Para assistir ao Papo de Empreendedores na íntegra, clique aqui para acessar pelo YouTube. Mas você também pode ouvir no Spotify e Apple Podcasts.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts