FacebookTwitterLinkedIn

Insights imperdíveis de Gustavo Araujo: um dos melhores podcasts para empreendedores ambiciosos

Papo empreendedor Jorge Vargas Neto e  Gustavo Araujo

No episódio mais recente do quadro Papo de Empreendedores do BHub Cast, temos como convidado Gustavo Araujo, cofundador e CIO da Distrito – uma plataforma de renome que oferece amplo apoio a startups e empreendedores, sendo também um valioso parceiro nosso.

Durante cerca de uma hora, Jorge Vargas Neto, CEO e fundador da BHub, teve uma conversa enriquecedora com Gustavo. Eles discutiram suas trajetórias no universo do empreendedorismo e da tecnologia. Além disso, falaram como têm contribuído significativamente para o mercado da inovação.

Araujo trouxe então sua experiência como estudante, quando começou a nutrir a ideia de empreender ainda na faculdade, equilibrando as responsabilidades de estagiário na Microsoft, uma gigante do setor tecnológico. Ele compartilhou como conseguiu construir uma carreira corporativa, ao mesmo tempo que realizava investimentos em startups. 

Sob a liderança de Gustavo Araujo, a Distrito tem se posicionado como um hub de inovação, onde startups, investidores, mentores e grandes empresas podem se conectar, colaborar e crescer juntos. A plataforma digital e seus espaços físicos fomentam a inovação aberta, incentivando assim o compartilhamento de conhecimento e a troca de ideias.

Este episódio está repleto de insights valiosos que você não pode deixar passar! Estamos falando de uma troca de conhecimentos única que tem o poder de transformar sua perspectiva sobre empreendedorismo e inovação.

Não perca a chance de se inspirar e aprender com as experiências e ideias de dois grandes nomes do setor. Este episódio está simplesmente imperdível!

Assista ao episódio completo no YouTube clicando aqui. Se preferir, ouça a conversa no Spotify ou no Apple Podcasts. Esteja onde estiver, leve consigo uma dose de inspiração e aprendizado. Estamos te esperando!

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts