FacebookTwitterLinkedIn

Guilherme Freire participa do Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast

Jorge Vargas Neto e Guilherme Freire no estúdio de podcast durante a gravação do Papo de Empreendedores.

O novo episódio do Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast, é com Guilherme Freire, fundador da Dolado. O empreendedor serial, investidor-anjo, triatleta, marido e, agora, pai fala sobre sua jornada no universo do empreendedorismo. 

Freire já está em seu terceiro negócio, mas compartilhou no podcast a experiência dos outros dois, que também foram cases de sucesso. O executivo possuía uma marca inovadora de óculos, a LIVO, além de ser um dos responsáveis pela febre dos patinetes elétricos em São Paulo, com a Grow Mobility. 

Guilherme contou sobre sua vivência nos Estados Unidos, enquanto fazia MBA na The Wharton School, uma das mais conceituadas escolas de finanças do mundo. Ele explica como aprendeu a empreender e os conhecimentos que trouxe para sua trajetória profissional. 

Além disso, falou sobre os objetivos da Dolado e como funciona uma empresa de impacto. Inclusive, seu negócio foi premiado como exemplo de aplicação de ESG e Guilherme conta sobre a responsabilidade desse título.

O empresário compartilhou também fatos de sua vida pessoal que mostram que o mundo do empreendedorismo não é apenas rosas e apontou quais são suas prioridades atualmente. 

O papo está cheio de insights interessantes. Você não pode perder! 

Para assistir o episódio do Papo de Empreendedores na íntegra, clique aqui para acessar pelo YouTube. Mas você também pode ouvir no Spotify e Apple Podcasts.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts