FacebookTwitterLinkedIn

Fundadores da BHub se juntam no Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast

Fundadores da BHub sentados em volta de uma mesa, em um estúdio de podcast.

No novo episódio do Papo de Empreendedores, quadro do BHub Cast, Jorge Vargas Neto recebeu seus três cofundadores: Vanessa Muglia, CLO da startup; Fernando Ricco, CFO; e Marcelio Leal, CTO.

Ao longo da conversa, os quatro compartilharam como se encontraram e como decidiram começar um negócio do zero. 

Vanessa contou como largou sua carreira de mais de 11 anos em escritórios tradicionais de advocacia, Marcelio falou sobre sua trajetória em grandes empresas de tecnologia e Fernando explicou como foi moldar seu perfil corporativo para o de empreendedor

Os fundadores da BHub ainda tiveram um momento de lembranças, no qual retomaram o lançamento da sede, o fechamento do pré-seed da startup e também a emissão da primeira fatura. Tudo isso no mês de setembro de 2021. 

Eles também comentaram sobre o que acham mais importante ao montar um negócio: criar uma cultura empresarial que faça sentido. De acordo com os quatro, os valores e propósitos da BHub foram os primeiros pilares que surgiram do negócio. 

E, para eles, é assim que deve ser. Afinal, é dessa forma que as pessoas que giram em torno do negócio – sejam funcionários ou clientes – serão impactadas no dia a dia. 

Você não pode perder este episódio! Para assistir ao Papo de Empreendedores na íntegra, clique aqui para acessar pelo YouTube. Mas você também pode ouvir no Spotify e Apple Podcasts.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts