FacebookTwitterLinkedIn

André Barrence é o primeiro convidado do Papo de Empreendedores, novo podcast da BHub

Ademais, o primeiro episódio do Papo de Empreendedores, novo podcast da BHub, estreia hoje, dia 8 de fevereiro. Além disso, o programa número 1 conta com André Barrence, head do Google for Startups na América Latina.

Desse modo, ao longo de quase uma hora, Jorge Vargas Neto, CEO e fundador da BHub, conversa com André sobre como suas atividades vêm fazendo a diferença no mercado da inovação.

Barrence falou sobre sua trajetória profissional como superintendente do governo de Minas Gerais e como a esfera pública pode ser uma plataforma para criar soluções inovadoras. Em suma, o executivo contou também sobre o seu papel no desenvolvimento do atual ecossistema de startups e na fomentação de negócios mineiros.

Claro que Jorge não ia deixar de fora a pergunta que todos querem saber: como foi o convite para fazer parte do time do Google? André respondeu essa questão e ainda apresentou iniciativas interessantes da gigante da tecnologia, como um programa de aceleração e o Black Founders Fund.

Este episódio está imperdível! Você pode assistir na íntegra pelo YouTube clicando aqui ou ouvir no Spotify e Apple Podcasts.

A próxima conversa é com Ana Zucato, CEO e fundadora da Noh. No dia 23 de fevereiro, não perca o segundo episódio do Papo de Empreendedores!

Faça como mais de
1200 empresas

Terceirize a sua contabilidade e
financeiro para a BHub e
tenha mais tempo para expandir
seu negócio

Últimos posts