FacebookTwitterLinkedIn

Papo de Empreendedores: Ana Zucato é a segunda convidada do quadro do BHub Cast

O segundo episódio do quadro Papo de Empreendedores do BHub Cast, podcast da BHub, sai hoje (23), excepcionalmente na quinta-feira. O programa conta com a participação de Ana Zucato, fundadora e CEO da Noh.

Jorge Vargas Neto conversou com a executiva sobre empreendedorismo e o mundo das startups financeiras por quase uma hora.

Zucato conta como, apesar de valer a pena, empreender não é um mar de rosas. A CEO também explicou os desafios de se ter uma fintech no Brasil e falou um pouco sobre a “guerra com os bancões” tradicionais. 

Além disso, Ana compartilhou com Jorge como foi fundar a Noh e ambos trocaram insights sobre a forma que definiram a cultura de seus negócios.

O episódio está incrível! Você pode assistir na íntegra pelo YouTube clicando aqui ou ouvir no Spotify e Apple Podcasts.

A BHub pode te ajudar!

Com tantas tarefas e providências relacionadas a tomadas de decisão sobre o próprio negócio, acaba não sendo uma prioridade do empreendedor se envolver diretamente com essas atividades.

Por isso, a BHub desenvolveu uma ideia inovadora: o Financeiro as a Service (FaaS), um serviço por assinatura mensal de soluções para o financeiro da sua empresa.

É um conceito simples em que uma equipe especializada resolve todas as suas demandas burocráticas de forma ágil e digital. Assim, você ganha tempo e ainda economiza com a folha de pagamento.

O FaaS vai ajudar sua empresa nas demandas padrões de todo financeiro e contábil, de forma a organizar tarefas burocráticas e manter uma maior visibilidade da saúde financeira da empresa.

Quer transformar o financeiro da sua empresa? Então, entre em contato com nossos especialistas e conheça nossos planos de assinatura.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts