FacebookTwitterLinkedIn

Papo de Empreendedores: saiba tudo sobre o novo podcast da BHub

A BHub lança no dia 8 de fevereiro o Papo de Empreendedores, um podcast sobre empreendedorismo para quem quer aprender com a jornada de grandes figuras do ecossistema de inovação. 

Jorge Vargas Neto, fundador e CEO da BHub, conversa com empreendedores de destaque, em um papo direto sobre suas histórias e seus maiores desafios. As experiências e as dicas compartilhadas entre os convidados mostram que quem participa do Papo de Empreendedores não está para brincadeira. 

Vale lembrar que Jorge já está em seu terceiro negócio, após dois exits para empresas como Rappi e PagSeguro. Como construir bons relacionamentos é considerado por ele um dos principais pilares para formar uma empresa, uma conversa aberta e descontraída deve sempre fazer parte do script do podcast.

Confira abaixo o teaser do Papo de Empreendedores! 

Convidados escolhidos a dedo

Não é um spoiler, porque você já viu no teaser. Mas os três primeiros convidados do Papo de Empreendedores são André Barrence, head do Google for Startups América Latina, Ana Zucato, CEO e fundadora da Noh, e Paola Neira, CEO e fundadora da Latú Seguros. 

André procura construir negócios, organizações e equipes que geram valor para a sociedade, usando a tecnologia como alavanca principal. 

Jorge Vargas Neto e André Barrence

Ana tem como missão atual conectar pessoas através do dinheiro, simplificando pagamentos compartilhados “de forma nunca antes vista”, de acordo com suas próprias palavras.

Ana Zucato e Jorge Vargas Neto

Já o principal objetivo da colombiana Paola é gerar impacto por meio de dados e tecnologia, revolucionando o mercado de seguros empresariais. 

Jorge Vargas Neto e Paola Neira

Estes são apenas os três primeiros convidados do Papo de Empreendedores. Imagine o que ainda vem pela frente!

Gravando dentro de casa

A ideia do podcast é que Jorge receba “em casa” os seus convidados para uma conversa descontraída, onde todos possam ficar à vontade. Por isso, gravamos o Papo de Empreendedores na BHouse, localizada no coração do Largo da Batata, em São Paulo.

Além do conforto de um estúdio bem equipado, realizar o encontro no polo de inovação da capital paulista acaba inspirando ainda mais quem participa do programa.

Não perca o lançamento do Papo de Empreendedores!

O programa de estreia, com André Barrence, vai ao ar no dia 8 de fevereiro no canal do YouTube da BHub e em todas as plataformas de áudio do mercado. 

Os episódios seguintes serão lançados a cada quinze dias. Então, você pode conferir a trajetória de Ana Zucato no dia 22 de fevereiro e de Paola Neira no dia 8 de março. 

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts