FacebookTwitterLinkedIn

BHub e Norte Ventures mostram como uma startup pode ir do zero ao Series A

O que uma startup precisa ter para alcançar o sucesso? BHub e Norte Ventures acreditam que construir uma startup bem-sucedida vai muito além de ter uma ideia inovadora.

Em suma, registrar a empresa nos órgãos públicos, evitar que outras pessoas se associem indevidamente ao seu negócio. Ter documentos contábeis organizados e estruturar a rodada de investimento são alguns dos passos essenciais na jornada de quem quer ver o seu negócio crescer.

Contudo, a BHub, primeira startup de gestão por assinatura da América Latina, e a Norte Ventures, fundo de venture capital que já investiu em startups como Buser, Flash e na própria BHub, se juntaram e criaram um infográfico que aponta os sete pilares que toda startup precisa ter para decolar.

Construído a partir de insights de líderes das duas equipes. O infográfico reúne dicas e pontos importantes para quem quer ir do zero ao Series A sem dor de cabeça.

Clique na imagem abaixo, baixe agora mesmo o infográfico em alta definição e trilhe o caminho para sua startup voar alto!

Infográfico BHub e Norte
Clique para baixar!

A BHub pode te ajudar!

Ademais, com tantas tarefas e providências relacionadas a tomadas de decisão sobre o próprio negócio, acaba não sendo uma prioridade do empreendedor se envolver diretamente com essas atividades.

Por isso, a BHub desenvolveu uma ideia inovadora: o Financeiro as a Service (FaaS), um serviço por assinatura mensal de soluções para o financeiro da sua empresa.

É um conceito simples em que uma equipe especializada resolve todas as suas demandas burocráticas de forma ágil e digital. Assim, você ganha tempo e ainda economiza com a folha de pagamento.

O FaaS vai ajudar sua empresa nas demandas padrões de todo financeiro e contábil, de forma a organizar tarefas burocráticas e manter uma maior visibilidade da saúde financeira da empresa.

Quer transformar o financeiro da sua empresa? Então, entre em contato com nossos especialistas e conheça nossos planos de assinatura.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts