FacebookTwitterLinkedIn

Future Hub: 5 motivos para não perder nosso evento

O Future Hub conecta empreendedores às principais tendências do mundo da inovação. E nada melhor para falar no Dia do Empreendedor do que as expectativas para o futuro deste cenário, não é mesmo?

A primeira edição do evento, organizado pelo Potato Valley Club, movimento de startups e empreendedores focados em desenvolver um ambiente de troca de experiências e crescimento mútuo, acontece no dia 5 de outubro, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, e conta com conteúdo de altíssima qualidade, palestras de profissionais renomados e, claro, muito networking.  

Separamos neste texto cinco motivos para você não perder essa oportunidade e aproveitar para entrar na onda dos supereventos das startups

1. Programação diferente de tudo o que já se viu

Ao longo do dia, os participantes terão consumido dez horas de conteúdo exclusivo e relevante. O Future Hub abordará os principais desafios e os atuais cenários da inovação empreendedora. 

Dividido em três apresentações e quatro painéis, o evento dará voz a 20 palestrantes das mais diversas áreas do mercado. 

Os especialistas, que não são encontrados facilmente em outros eventos, vão conduzir palestras e bate papos sobre a cultura empresarial, o futuro das relações entre empresas e consumidores, os próximos passos das fintechs, entre outros assuntos. 

O painel sobre o futuro do venture capital na América Latina é um dos mais aguardados, pois trará nomes de peso para a discussão sobre o que nos espera com relação ao capital de risco. Jorge Vargas Neto, fundador e CEO da BHub, tocará esse papo com Carol Lacombe, da Valor Capital, Gustavo Ahrends, da Milenio Capital, e Gustavo Cruz, da Endeavor. 

À frente, vemos nitidamente um microfone, encaixado no pedestal. Ao fundo, vemos várias pessoas desfocadas sentadas em um evento, possivelmente esperando algum painelista falar ao microfone.
Serão dez horas de conteúdo exclusivo sobre inovação e empreendedorismo.

2. Networking garantido

Seguindo a linha dos eventos do Potato Valley Club, como o BWoman, criado para mulheres líderes e empreendedoras, o networking fará parte da experiência. 

No entanto, o Future Hub será ainda maior, já que a expectativa é de mais de 500 participantes. Assim, fica fácil conhecer pessoas de outros segmentos, trocar experiências e compartilhar conhecimento.

Para o conforto de todos, teremos três ambientes distintos disponíveis no evento. A ideia é possibilitar a construção de uma rede de contatos diferente. 

3. Relevância e qualidade dos conteúdos 

O evento foca no apoio aos empreendedores e empreendedoras do Brasil, fugindo da mesmice. Ao mesmo tempo, mostra oportunidade de crescimento para os negócios, na expectativa de que se preparem para o futuro. 

Em suma, para isso, elaboramos conteúdos relevantes que têm aplicabilidade prática na realidade dos participantes. 

Em um ambiente pujante e engajado de trocas, queremos levar tendências, oportunidades e desafios que enfrentaremos no futuro. Tudo isso com pessoas que se destacam quando falamos em inovação e empreendedorismo. 

A lista de palestrantes conta com Dafna Blaschkauer, executiva global referência em liderança, Paula Harraca, da ArcelorMittal, Grazi Mendes, da ThoughtWorks, Moisés Nascimento, do Itaú, Gabriel Sidi, da DOMO Invest, Luiz Messora, do iFood, Ana Zucato, da Noh, e outras figuras importantes deste ecossistema.

Em um mural de imagens preto e brancas, vemos quem são os 20 especialistas que participarão do evento Future Hub.

4. Divulgue sua empresa e amplie seus negócios 

Mais do que promover networking, o Future Hub oferece um ambiente propício para a divulgação do seu negócio, já que muitos participantes estão procurando por tendências de mercado e oportunidades. 

Aproveite as conversas e bate-papos para divulgar sua empresa e seus produtos. 

5. Momentos de descontração para um dia mais proveitoso 

Além de absorver todo o conhecimento que as palestras do Future Hub oferecem, você vai participar de momentos de descontração com conversas mais leves durante nosso happy hour especial. 

Boas bebidas e aperitivos são essenciais para que todos se sintam à vontade. Com esses momentos descontraídos, é possível reforçar as conexões criadas ao longo do evento. 

Ademais, a ideia do Future Hub é proporcionar aos participantes uma experiência única. Nossos patrocinadores também marcarão presença com ativações especiais e materiais únicos. Entre eles, contamos com o apoio da the news, Chilli Beans, StartSe, Helpvino e Remessa Online.

Garanta agora mesmo o seu ingresso para esse incrível evento, porque as vagas são limitadas. Esperamos por você!

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts