FacebookTwitterLinkedIn

Conheça as empresas de investimento parceiras do BHub Club

Banner atualizado do BHub Club

A BHub fechou parceria com mais de 20 agentes do ecossistema de startups, por meio do BHub Club. Todos têm como propósito conectar diferentes capacidades para estimular a resolução de desafios reais de negócios inovadores.

Entre eles, temos oito empresas de investimento. Estes parceiros pretendem impulsionar o desenvolvimento e a inovação de nossos clientes, acelerando assim o crescimento das startups que estão à nossa volta. 

Conheça as empresas de investimento parceiras e as condições especiais que oferecem a quem assina os serviços da BHub!

Abstartups

A Abstartups é uma incubadora de startups brasileira, com mais de sete mil empresas, que oferece mentoria, ecossistema de inovação, programas de aceleração e de investimento. A empresa constrói um ambiente melhor para os negócios inovadores transformarem o país. 

A parceria permite conectar a startup com as frentes de eventos no Brasil e apoiar o desenvolvimento por meio do contato com líderes de comunidades.

Bossanova

A Bossanova é o fundo de venture capital mais ativo da América Latina. Eles investem em startups no estágio pré-seed, empresas B2B ou B2B2C com modelos de negócios escaláveis e digitais que estejam operando e faturando.

Assim, a parceria com a BHub permite que a startup cliente se conecte com os principais agentes do ecossistema, além de ter indicações para investimentos e aportes.

Anjos do Brasil

A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2011 por Cassio Spina. O investidor-anjo, depois de completar o ciclo de empreendedorismo, passou a oferecer apoio às startups na fase de crescimento.

Nossa parceria envolve indicação para que os clientes da BHub possam participar dessa rede que já investiu em mais de 100 startups.

GV Angels

A GV Angels é uma empresa de investimento com foco em empresas de tecnologia. Sua missão é dar suporte aos empreendedores, acelerando a inovação e gerando ainda mais valor ao negócio.

A parceria é o acesso à rede de mais de 310 investidores-anjos que buscam investir em startups e agregar então conhecimento para ajudá-las a decolar.

Domo Invest

A Domo Invest é um fundo de venture capital que ajuda empresas a obter um melhor gerenciamento de suas finanças e alcançar seus objetivos. Eles oferecem serviços de educação financeira, planejamento e investimentos.

Para clientes da BHub, o benefício é a conexão e indicação visando acessar os mais de R$ 200 milhões em fundos disponíveis para investimento em startups.

Antler

A Antler oferece programas de aceleração para empreendedores iniciantes que querem criar startups de alto impacto, a partir de mentorias, acesso a investidores e recursos para transformar ideias em produtos.

Nossa parceria oferece indicação para que os clientes BHub possam fazer parte dos batches de aceleração da Antler, que já investiu mais de U$S 500 milhões em startups pelo mundo.

The New Squad

A The New Squad oferece a fundadoras mulheres o acesso, a orientação e o suporte para acelerar exponencialmente seu sucesso e impulsionar todo o ecossistema.

Dessa forma, a parceria oferece conexão com mentoras e membras da rede de empreendedoras femininas, assim como valores diferenciados nos planos.

EqSeed

As melhores startups a caminho de serem empresas de grande porte passam pela Eqseed. Hoje, o portfólio de investimento deste fundo possui empresas com tração e faturamento anual de até R$ 40 milhões, sendo avaliadas por equipes qualificadas e focadas em crescimento acelerado.

A parceria oferece, entre outros benefícios, indicações fast track para o processo de validação de dados.

Mais sobre o BHub Club

O BHub Club nasceu da ideia de tornar membros ativos nos ecossistemas – seja de inovação, de startups, de conhecimento ou de plataforma –, estimulando a expansão dessas estruturas e conectando ainda mais empresas.

Assim, pretende maximizar a gestão destes ecossistemas para aumentar a competitividade da rede envolta da BHub, além de expandir as conexões com todos os agentes. 

Clique aqui e conheça outros parceiros do BHub Club!

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts