FacebookTwitterLinkedIn

Dia das Mulheres: 40% da força de trabalho da BHub é feminina

“Feliz Dia Internacional da Mulher!”. Quantas vezes você já ouviu essa frase hoje? Receber as felicitações pelo Dia da Mulher é importante, mas sentir os votos de parabéns é algo muito melhor, certo?

“Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas”, disse a poeta Cora Carolina. Essa frase nos motiva a tocar o coração, a carreira, a evolução e o empoderamento das mulheres brasileiras.

Feliz Dia Internacional das Mulheres - BHub

“Não há limites para o que uma mulher é capaz de realizar” é uma das frases ditas por Michelle Obama. Felizmente, as empresas estão reconhecendo cada vez mais o poder, a dedicação e a força das mulheres. 

Feliz Dia Internacional das Mulheres - BHub

A BHub possui 9 meses de vida. Nascemos, crescemos e estamos ampliando ainda mais nossa operação com a força feminina!  Atualmente, cerca de 40% da nossa força de trabalho em diversos departamentos vem das mulheres. Estamos aumentando esse número e lançando posições de trabalho afirmativas para mulheres e mulheres trans. 

BSamurais, vocês fazem a diferença em nossa história e juntos vamos colaborar com o desenvolvimento das mulheres no mercado de trabalho! Agora sim: Feliz Dia da Mulher!

A BHub pode te ajudar!

Com tantas tarefas e providências relacionadas a tomadas de decisão sobre o próprio negócio, acaba não sendo uma prioridade do empreendedor se envolver diretamente com essas atividades.

Por isso, a BHub desenvolveu uma ideia inovadora: o Financeiro as a Service (FaaS), um serviço por assinatura mensal de soluções para o financeiro da sua empresa.

É um conceito simples em que uma equipe especializada resolve todas as suas demandas burocráticas de forma ágil e digital. Assim, você ganha tempo e ainda economiza com a folha de pagamento.

O FaaS vai ajudar sua empresa nas demandas padrões de todo financeiro e contábil, de forma a organizar tarefas burocráticas e manter uma maior visibilidade da saúde financeira da empresa.

Quer transformar o financeiro da sua empresa? Então, entre em contato com nossos especialistas e conheça nossos planos de assinatura.

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts