FacebookTwitterLinkedIn

É hoje! Conheça mais sobre as convidadas do BWoman

BWoman 

O BWoman é um evento promovido pelo Potato Valley Club, a maior comunidade de empreendedores do Brasil. O evento é presencial e tem como objetivo reforçar o protagonismo feminino no mercado de startups e fintechs. O encontro acontecerá no dia 1º de junho, a partir das 19h, em São Paulo.

Evento BWoman em São Paulo

O evento na cidade de São Paulo acontecerá no dia 1º de junho, às 19h. Ademais, o encontro será composto por dois painéis de debates e conversas com os seguintes temas:

Painel 1 – Como as empresas mais inovadoras lidam com as mudanças das áreas

Painel 2 – Diversidade: a liderança feminina como fator decisivo para o sucesso das empresas

Para compor os painéis e trazer suas perspectivas de mercado e visões do futuro para os participantes do BWoman São Paulo, receberemos quatro convidadas, que com suas experiências e vivências de mercado, deixarão o evento único e enriquecedor. 

Painelistas São Paulo 

Além disso, entrevistamos nossas quatro convidadas para entender mais de suas visões e jornadas profissionais. Abaixo você encontrará o link de cada entrevista, basta clicar em cima das fotos das painelistas.

BWoman 

Mariam TopeshashviliCamila BombonatoManoela Mitchel | Isabella Coutinho

Sobre o BWoman 

Ademais, na BHub, sabemos que os empreendedores enfrentam dificuldades e costumam se sentirem sozinhos na jornada empreendedora. Já para as empreendedoras, o cenário pode ser ainda mais adverso e desafiador. 

Este evento foi criado com a proposta de mostrar o quanto as empreendedoras contribuem para as empresas e para a sociedade, e ainda, para enfatizar o avanço feminino no mercado de trabalho, sobretudo, na liderança de empresas disruptivas. Contudo, entenda mais sobre o evento clicando aqui

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts