FacebookTwitterLinkedIn

A BHub chegou, junto com a solução para seu negócio. Veja o por quê

“Olá, somos a BHub e viemos para salvar você e seu negócio”.

Sei que essa frase e esse discurso soa um pouco como desenho animado e título de filme, mas hoje vamos te surpreender de maneira positiva com nosso serviço. Essa novidade no mercado veio para tirar startups do sufoco e da falta de direcionamento que afeta todo novo negócio: não saber em que direção ir.

Todo empreendedor e gestor sofre com algumas dúvidas e processos desorganizados em suas empresas, que pode se perpetuar por anos.

Mas queremos te avisar que os processos lentos e improdutivos podem ser reduzidos e até cortados de sua empresa – estamos falando de outsourcing do seu backoffice.

A BHub aparece agora em suas vidas, para solucionar (ou consertar) 3 problemas, que são:

  1. Cortar atividades chatas e operacionais que acompanham todo negócio (ou seja, menos burocracia)
  2. Permitir que o gestor tome melhores decisões
  3. Tornar seu negócio mais rentável e focado no core business

Por isso, falaremos hoje desses 3 pontos, para ficar bem claro para vocês que estão lendo sobre a gente pela primeira vez.

Como a BHub diminui a burocracia de dentro de sua empresa?

Toda empresa possui internamente, em maior ou menor grau, a burocracia e formalidades administrativas.

Sempre foi necessário internalizar e aceitar que esse era um fardo que acompanhava todo empreendimento ou empresa, o que deixava o gestor sempre ciente que ele, ou alguém, deveria se responsabilizar por isso.

Com a BHub, essa realidade deixa de existir. 

O gestor e/ou CEO começa a tirar preocupações e funções paralelas ao seu cargo, e repassa isso para uma empresa que realiza uma Gestão  por Assinatura (GPA).

Ao fazer isso, você abre espaço na agenda de muita gente, principalmente na sua…

O que é um GPA?

A Gestão por Assinatura é um tema revolucionário, pois abre espaço para um futuro onde o empreendedor ou dono de um negócio simplesmente passa as obrigações do backoffice para outras pessoas.

Isso entrega autonomia para a empresa, que não precisará mais ter internamente setores administrativos, ou seja, se torna opcional ter RH, financeiro, e outras áreas.

Com menos pessoas e menos departamentos que não fazem parte do produto e “main business”, as equipes ficam mais focadas em vender e no desenvolvimento do produto, e claro, em fazer market fit.

Sua tomada de decisões nunca mais será a mesma!

Empreender traz como consequência muitas sensações e estados emocionais, e um deles é a dúvida constante. É aquela pergunta que sempre vem em nossas mentes:

“Estamos fazendo a coisa certa”?

Bom, infelizmente não há como deletar ou apagar tal mensagem interna, mas você pode diminuir ela, ou responder ela de maneira positiva.

Quando você tem uma parceria com especialistas externos, que cuidam da parte administrativa, você recebe como “um bônus” acesso a orientações e procedimentos mais adequados.

Você passa a errar menos e a ter consultorias de como prosseguir com as finanças da empresa e segue de maneira adequada processos regulatórios.

Qualquer dúvida ou problema administrativo estará em um único lugar, a um clique de distancia (pois você terá dashboards e relatórios inteligentes, ok?).

As vantagens de ter esse tipo de ajuda

Com a BHub e seu outsourcing administrativo, você:

  • Gasta menos com multas e com processos que foram erroneamente estruturados;
  • Toma melhores decisões com o dinheiro/caixa da empresa;
  • Perde menos tempo com reuniões e erros desnecessários;
  • Possui todo o backoffice da empresa em um só lugar.

Até hoje você não tinha conhecido uma empresa ou consultoria voltada para novas empresas, mas isso agora mudou.

Queremos mostrar que a transformação digital chegou também para as áreas e atividades “chatas” da empresa, o que vai tornar o ato de ser empreendedor algo mais leve e fluído.

smooth - Feels Good | Make a Meme

Com a BHub sua empresa estará focando onde deve (como sempre deveria ter sido)

Quando uma pessoa abre uma empresa, ela imagina que vai focar a maior parte do tempo no seu produto ou serviço principal. Mas na realidade, o trabalho administrativo chega a tomar mais da metade do tempo do gestor ou CEO da empresa.

Foi sabendo dessa realidade que a ideia e conceito da gestão administrativa por assinatura surgiu. 

Com essa nova possibilidade, o gestor do futuro tem acesso a um tipo de serviço que ajuda ele e sua empresa, com baixo custo, a se tornarem mais rentáveis e produtivos.

Por um lado você gasta menos e tem processos mais inteligentes, por outro, deixa o seu pessoal trabalhar onde realmente deve.

Imagina o que você faria se te livrassem 1 hora de atividades chatas e burocráticas do seu dia. É isso que a BHub faz! 

Conheça nosso projeta acessando aqui o site Bhub.ai.

Faça como mais de
1200 empresas

Terceirize a sua contabilidade e
financeiro para a BHub e
tenha mais tempo para expandir
seu negócio

Últimos posts