FacebookTwitterLinkedIn

BWoman: conheça o evento criado para mulheres líderes e empreendedoras

O BWoman é um evento promovido pelo Potato Valley Club, a maior comunidade de empreendedores do Brasil. O evento é presencial e tem como objetivo reforçar o protagonismo feminino no mercado de startups e fintechs. Sendo assim, o encontro acontecerá no dia 1º 1de junho, a partir das 19h, em São Paulo e no dia 22 de junho, também a partir das 19h, em Belo Horizonte.

Por que BWoman?

 Na BHub, sabemos que os empreendedores enfrentam dificuldades e costumam se sentirem sozinhos na jornada empreendedora. Já para as empreendedoras, o cenário pode ser ainda mais adverso e desafiador. 

Criamos este evento para destacar a contribuição das empreendedoras para as empresas e a sociedade e também para ressaltar o avanço feminino no mercado de trabalho, especialmente na liderança de empresas disruptivas.

BWOMAN PVC BHUB

Sobre o Potato Valley Club

Ademais, o Potato Valley Club é a maior comunidade de empreendedores do Brasil. Idealizado pelo time de comunidade da BHub, o clube leva esse nome por estar sediado no Largo da Batata, ponto histórico da cidade de São Paulo.

Eventos para empreendedores e empreendedoras

Os membros do PVC nunca estão sozinhos. Desse modo, os eventos do Potato Valley Club são criados para promover relacionamentos consistentes, que podem ser a chave para o desenvolvimento de novas oportunidades e progresso de seu negócio. 

Atualmente o PVC promove diferentes eventos: painéis de debates, mesas redondas, dinâmicas de hotseat, peer to peer mentoring e, claro, o recém-lançado BWoman.

Evento BWoman em São Paulo

Em suma, o evento na cidade de São Paulo acontecerá no dia 1º de junho, às 19h. O encontro será composto por dois painéis de debates e conversas com os seguintes temas:

Painel 1: Como as empresas mais inovadoras lidam com as mudanças das áreas.

Painel 2: Diversidade: a liderança feminina como fator decisivo para o sucesso das empresas.

Dessa forma, confira a nossa lista de convidadas para o debate, acessando o hotsite exclusivo BWoman

Evento BWoman em Belo Horizonte 

O evento em Belo Horizonte acontecerá no dia 22 de junho, às 19h. Seguindo a mesma dinâmica do evento em São Paulo, também contaremos com dois painéis de debates:

Painel 1: Liderança Ambidestra: O futuro dos líderes e liderados diante de uma nova realidade.

Painel 2: Diversidade: como as empresas têm trabalhado o tema para atrair e reter talentos e construir uma cultura forte e inclusiva.

A lista de convidadas para o evento em Belo Horizonte, também está disponível no site BWoman

Diversidade e inclusão

Contudo, 15% do total de nossas vagas são destinadas a empreendedores e empreendedoras que estão sem condições de comprar o ingresso para participar do BWoman. Se você deseja saber mais sobre essas vagas, clique aqui e escreva para nós. 

BWOMAN PVC BHUB

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts