FacebookTwitterLinkedIn

BSamurai START: O programa de estágio de férias começou esta semana na BHub!

O Programa de Estágio de Férias BSamurai começou

Apelidamos carinhosamente nossos estagiários de BSamurais. Uma das virtudes da BHub e dos nossos colaboradores inspirou o apelido: 

Nossa área de Pessoas e Cultura tem como meta selecionar os melhores profissionais para a BHub, mas mais do que isso, formar profissionais melhores para a sociedade, impactando positivamente o mercado de trabalho. 

Ao todo, 10 BSamurais vivenciarão e contribuirão ativamente para as seguintes áreas da BHub: Customer Experience,Comercial, Finanças, Pessoas e Cultura, Marketing e Operações. 

Durante o período do estágio, nossos BSamurais receberão um projeto (de acordo com o interesse destacado no processo de seleção) com uma dor realA liderança e o time resolverão o projeto, permitindo que os próprios BSamurais descubram ideias, inovações e soluções.

Nosso processo de seleção durou três semanas e totalizamos 525 inscrições. Selecionar estagiários em um grupo tão grande e plural, não foi uma tarefa fácil. No entanto, com o sucesso do número e da qualidade dos perfis dos inscritos, a ideia é mantermos esse programa na agenda recorrente na BHub, para apresentar aos estudantes a cultura, ambiente e dinamismo de trabalho de uma startup.

Apresentando o time BSamurai da BHub

Agenda da Semana

Contudo, o grupo foi  recebido com um Welcome Coffee e com um Walking Tour pela BHouse. O primeiro dia foi focado na integração e aproximação entre os BSamurais, além de uma conversa bastante rica, sobre Diversidade & Inclusão, que está no nosso DNA e faz parte da nossa trilha de onboarding. Nos próximos dias, a liderança de cada área apresentará a estratégia e funcionamento e os projetos que cada BSamurai terá como desafio.

Ademais, acompanhe nosso blog para acompanhar o desdobramento do Programa de Talentos da BHub. Em breve apresentaremos mais notícias diretamente da BHouse! 

Até logo,

Pessoas e Cultura BHub

Últimos posts