FacebookTwitterLinkedIn

Conheça as aceleradoras parceiras do BHub Club e impulsione seu negócio

Banner atualizado do BHub Club

A BHub fechou algumas parcerias com grandes agentes do ecossistema de startups, por meio do BHub Club. No momento, são 21 parceiros que compartilham do propósito de conectar diferentes capacidades, estimulando a resolução de desafios reais da gestão de negócios inovadores. 

Entre os tipos de parceiros, as aceleradoras de startups estão chamando a atenção pelo renome das instituições. 

Esta sinergia tem como objetivo promover aos clientes BHub serviços dos agentes em questão com condições especiais. No caso das aceleradoras, a oferta vai desde a captação de investimento até cursos e mentorias para um crescimento mais sustentável. 

Afinal, as empresas parceiras fornecem suporte para que startups possam lançar suas soluções, desenvolver seu produto e expandir seu modelo de negócio. 

Conheça as aceleradoras parceiras do BHub Club!

Ventiur

A Ventiur é dedicada a apoiar empreendedores e investir no desenvolvimento de startups. A aceleradora mobiliza uma qualificada rede de investidores, que aporta recursos financeiros e smart money, apoiando empreendedores com mentorias e conexões de negócios. 

O processo de aceleração busca potencializar a atitude empreendedora, estimulando a capacidade de execução, experimentação e cocriação.

A parceria com a BHub oferece condições especiais em cursos e mentorias, além de acesso à rede da Ventiur com mais de 300 investidores e 5.000 startups.

49 Educação

A 49 Educação usa a metodologia da Universidade de Stanford, no Vale do Silício, para impulsionar negócios em fase inicial. A empresa guia a construção de startups através de turmas 100% ao vivo, online e focadas em execução.

A parceria oferece acesso à aceleração da 49 Educação com 20% de desconto para base da BHub e startups investidas da 49 Educação com 25% de desconto.

Aqna

A Aqna conecta empresas tradicionais de mercado com startups, scale ups e patentes. 

O benefício desta parceria é a facilitação para a indicação de startups para grandes corporações, apontando novas tecnologias mesmo para áreas às vezes consideradas não essenciais.

Distrito

A Distrito conecta empresas e talentos para inovação de resultados, criando uma comunidade de aprendizagem e crescimento. A plataforma capacita pessoas, da teoria à prática, para colocarem a inovação no dia a dia.

A parceria dá acesso a mais de 70 benefícios voltados a diversas soluções e R$180.000,00 em descontos e gratuidades, fazendo parte da rede da Distrito.

Ace Startups

A Ace fornece serviços de consultoria, financiamento e treinamento para garantir que as equipes de startups possam alcançar seus objetivos de forma ágil e eficaz. 

Desse modo, a parceria facilita a conexão com a aceleradora que já realizou mais de 100 programas, avaliou mais de 25 mil startups e foi eleita três vezes como a melhor aceleradora na América Latina, com 25 exits.

Cubo Itaú

O Cubo Itaú é uma aceleradora que conecta startups e investidores com foco em tecnologia, fornecendo mentorias, infraestrutura e acesso à uma rede exclusiva de contatos. Além disso, a comunidade internacional realiza, desde 2015, a curadoria de negócios em fase de tração e com alto potencial de escalabilidade para impulsioná-los. 

Contudo, esta parceria envolve a conexão com o Cubo, provendo acesso à produtos e experiências e gerando oportunidades para as empresas por meio de desafios específicos e agendas técnicas.

Mais sobre o BHub Club

O BHub Club nasceu da ideia de tornar membros ativos nos ecossistemas – seja de inovação, de startups, de conhecimento ou de plataforma –, estimulando a expansão dessas estruturas e conectando ainda mais empresas.

Assim, pretende maximizar a gestão destes ecossistemas para aumentar a competitividade da rede envolta da BHub, além de expandir as conexões com todos os agentes. 

Clique aqui e conheça outros parceiros do BHub Club!

Últimos posts