FacebookTwitterLinkedIn

BHouse: Bem vindos a sede da BHub!

Essa é a bhouse

O que é BHouse?

BHouse é como chamamos o grupo de escritórios da BHub! No começo de nossa história, nossos escritórios ocupavam três salas no 2° andar do prédio, mas hoje, 6 meses depois, além das três salas, ocupamos todo o terceiro andar do prédio. 

BHouse

Por que a BHouse existe?

Oferecer conforto para nossos BSamurais é o principal motivo da BHouse. Ainda estamos operando em um sistema de trabalho híbrido, mas temos espaço suficiente para receber todos os BSamurais com comodidade e segurança. Nosso escritório é aberto, sem salas específicas para diretores ou gerentes. Por aqui, queremos que todos sintam-se livres para interagir, dar ideias e trocar experiências, independente da posição ocupada pelos BSamurais. Nos cantos de nossa BHouse, existem 7 salas de reuniões, utilizadas para meetings de equipe, encontro com clientes ou projetos especiais da BHub. 

Contudo, no terceiro andar, uma grande copa é o elemento central de nossa BHouse… Que cozinha que não é o ponto central das casas, não é mesmo?! Nossa copa é equipada com bebedouro, geladeiras, microondas, máquina de café espresso e até uma sanduicheira! Ah! Mesmo sem combinar, semanalmente, um BSamurai é o responsável por atrasar um pouquinho a dieta de todos, deixando ali na copa quitutes, mini-coxinhas, bolos, balas e doces de todos os tipos. Haja foco para manter uma alimentação equilibrada!

conheça a bhouse

Localização da BHouse

A BHouse fica localizada em São Paulo, no bairros dos Pinheiros. Nossas janelas mostram o charme do Largo da Batata e estamos a alguns passos do Metrô Faria Lima. O bairro dos Pinheiros, apesar de ser um clássico da cidade de São Paulo, está recebendo cada vez mais empresas do ramo de tecnologia. Ademais, não tinha lugar melhor para nossa BHouse, certo? Desse modo, o prédio no qual que estamos alocados, conta com estacionamento terceirizado, local exclusivo para bicicletas, caixas exclusivas para receber encomendas do iFood e até mesmo uma máquina que empresta guarda-chuvas. 

Quer trabalhar com a gente?

Não tem jeito, nós poderíamos continuar escrevendo sobre a BHouse por horas e horas, mas o gostoso mesmo é poder fazer parte da equipe de BSamurais da BHub e poder ser um BMorador da BHouse. Quer fazer parte de nossa equipe? Clique aqui para visitar nossa página exclusiva de carreira. 

Conhecer a BHUB

Portanto, por hoje é só empreendedores! Estamos nos dedicando muito para oferecer informações úteis, notícias atualizadas e dicas essenciais para quem deseja empreender no Brasil. Até logo! 

Ebook Reforma Tributária:
Entenda as mudanças
e evite multas
e penalidades

Aproveite as oportunidades da
Reforma Tributária para maximizar
os lucros da sua empresa

Últimos posts